Quem me conhece sabe que adoro ter tudo organizado e arrumado. No que toca a beleza, a arrumação é feita por categorias e cada categoria tem um cesto específico, no entanto, há sempre aqueles produtos "ready to go" que estão sempre à mão e que têm de estar na top shelf. Hoje partilho convosco os meus 5 produtos que estão sempre à mão e que são os protagonistas da minha rotina de beleza - seja de cuidados de cabelo ou de skincare



vip - volume in powder de Kérastase
Provavelmente uma das melhores descobertas de sempre. Tal como o nome indica é um "volume em pó", uma espécie de champô seco que dá volume e um pouco de textura ao cabelo. Aplico nos dias em que o cabelo está extremamente liso e precisa de um pouco de volume nas raízes. Para espreitar aqui.

serum blemish skinceuticals
uso-o desde o verão do ano passado e a verdade é que desde que comecei a usar o serúm da skinceuticals, que a minha pele está completamente diferente, uma textura muito mais uniforme, um glow saudável e ajuda a prevenir o envelhecimento da pele. Já não vivo sem ele e é um dos produtos que está na top shelf para aplicar de manhã e à noite com a ajuda  daquele que é o instrumento must have de beleza, o meu jade roller

óleo essence absolue de shu uemura
provavelmente um dos meus queridinhos de sempre, o óleo de camélia de shu uemura já é um habitué  por aqui, precisamente por ser um dos meus óleos de cabelo favoritos. Não o troco por nada, não só pelo brilho que dá ao meu cabelo, mas também pelo cheiro maravilhoso, a textura e claro, a hidratação. Se procuram um óleo para as pontas que não pese, não o deixe oleoso e tenha um cheiro maravilhoso, este é O óleo que precisam. 

creme de olhos powerful strength da kiehl's
rotina de pele sem creme de olhos, não é uma rotina de pele completa! A verdade é que a zona dos olhos é uma das zonas mais importantes e sensível e que merece uma atenção extra - especialmente para quem procura prevenir o envelhecimento precoce da pele! O meu must-have é o creme powerful strength da Kiehl's, com vitamina C que ajuda a preencher as linhas de expressão e a alisar a pele. 

tónico rare earth da Kiehl's
para completar, um tónico para pele mista a oleosa perfeito para equilibrar a oleosidade da pele, fechar os poros e preparar o rosto para a maquilhagem. este é um dos meus favoritos e podem encontrar à venda nas lojas Kiehl's ou online