Há cerca de um ano decidi fazer uma pausa na extensão de pestanas que já usava há anos. Troquei a extensão de pestanas pelo lifting e confesso que adorei o resultado (podem ver aqui). No entanto agora que o verão vem aí vem também a época de praia, de no make up e por isso queria dar apenas um up no meu olhar sem ter de me preocupar com a máscara de pestanas todos os dias e por isso voltei à extensão de pestanas com a minha querida BonaDea





Voltei mas desta vez optei por um look bem mais natural, menos compridas e mais adaptadas ao design do meu olhar. Como tenho o canto externo mais descaído a ideia foi precisamente a de tentar criar a ilusão de um olho maior através das pontas mais compridas - algo que só a querida Yo ou a Bruna sabem fazer e muito bem. Para quem procura experimentar tanto a extensão de pestanas como o lifting, podem consultar a BonaDea, é o único sítio em quem confio há anos precisamente por me saberem aconselhar o que é melhor para mim.

Os valores da aplicaçao variam consoante o tipo de olhar que pretendam colocar, o valor da manutenção é de 25€. Podem consultar os preços todos aqui. Gostam do resultado final?