... especialmente agora que o Friends & Family chegou! Quem me conhece sabe que adoro Kiehl's e uma das coisas que me estão sempre a perguntar é sobre quais os melhores produtos da marca, ou quais os meus favoritos. Apesar de já ter referido por aqui alguns dos meus favoritos, hoje deixo-vos com o top 4 de produtos que valem mesmo a pena comprar e que são transversais a todos os tipos de pele. 


Midnight Recovery Concentrate, um dos best sellers da marca e que é o aliado da minha pele todas as noites que ajuda a recuperar a pele cansada e deixa-a mais suave e radiante na manhã seguinte. É um concentrado com 98% de ingredientes naturais e que devem incluir na vossa rotina nocturna. Ainda dentro da linha Midinight, o creme de olhos é um dos must haves especialmente para eliminar linhas de cansaço e papos que podem surgir na zona dos olhos. 

Depois no que toca a hidratação, a máscara de Calendula é provavelmente das minhas melhores aliadas no verão que ajuda a repor a agua da pele, prolongar o bronze e a manter o rosto hidratado. Para além disto, costumo sempre usar um antioxidante, como o

Até dia 2 de Junho, podem aproveitar todos os produtos da Kiehl’s com 20% de desconto e portes grátis!! Se procuravam uma boa desculpa para se juntarem a família Kiehl's, cá está ela!