Todas nós temos A wishlist de peças-desejo em que gostaríamos de apostar. São peças mais caras do que as peças de fast fashion, mas a verdade é que acabamos por lhe dar muito mais uso, eu pelo menos falo por mim. A minha Pochette Métis da Louis Vuitton ou a minha Noé foram dois dos últimos grandes investimentos que já valeram muito a pena.
SHOP THIS STORY
trench Burberry # ténis Golden Goose # mala Chloé

Para juntar a estes dois excelentes investimentos, há ainda 3 peças que andam debaixo de olho e que fazem parte da wishlist de peças em que vale a pena investir: A trench Burberry, um clássico desde sempre e que passa de geração em geração. Os ténis Golden Goose, que, no meu caso, teriam um uso extremo e claro a Roy Bag da Chloé que já anda debaixo de olho há muito tempo. Quais as vossas peças-desejo?