E os 28 estão quase aí! A poucos dias de fazer anos, nada como fazer uma shopping wishlist de algumas coisas que já ando a namorar há algum tempo, seja o biker jacket com tachas douradas e prateadas ou até mesmo uma paixão antiga, a clutch da MiuMiu que provavelmente será um presente de mim para mim! Depois há outros elementos que compõe esta wishlist, tais como o relógio da Eletta, o novo modelo Flow deixou-me completamente apaixonada, super simples, minimalista e perfeito para combinar com as pulseiras que comprei em Bali. 


O perfume YSL Paris é bastante especial para mim pois faz-me lembrar a minha avó e é um aroma mais intenso e que gosto bastante. Depois claro, os Golden Goose, continuam a ser provavelmente dos ténis mais confortáveis que tenho até hoje e que valem muito a pena! 

SHOP THIS STORY
biker jacket Uterqüe // clutch Miu Miu // ténis Golden Goose // 
perfume YSL Paris // relógio Flow Eletta // Botas Chloé