Os últimos meses têm sido meses bastante atribulados, houve muita coisa que mudou, muitas novidades e tenho andado a mil à hora. Entre novos projectos e outras novidades, a mudança de casa tem sido sem dúvida algo que me tem ocupado grande parte do meu tempo.



Depois de todos os "temas" tratados de água, luz, mudanças, escolher sofás, testar novos colchões, espreitar frigoríficos e redesenhar um closet, chega uma outra parte mais entusiasmante: decorar! Podemos decorar através de mil e uma formas, através de jarras, peças de arte, macramés (trouxe um de Bali lindo de morrer para vos mostrar) e ainda os quadros. 

Já não é novidade por aqui que quase todos os meus quadros são comprados na Desenio, provavelmente a loja online com uma oferta gigante, molduras simples, vários tipos de fotografias, varios temas e vários tamanhos - perfeito para criar uma wall frame.



Para a sala encomendei a Sand Slipping Through, Palm Trees on The Beach e a Surfboard on the beach que acabaram por ficar super bem e em sintonia com algumas peças que trouxe de Bali. Sempre com os mesmos tons: beges, brancos e com um mood de praia, bem como eu gosto. Encomendei também as molduras brancas iguais. Podem usar o meu código de desconto "JUFCARREIRA" para encomendarem qualquer quadro até dia 30/09. 


_
post escrito em colaboração com a desenio