Quem nunca pesquisou sobre qual o segredo para uma pele perfeita? Qual o creme milagroso para ficar com pele de bebé? Acabar com as borbulhas ou imperfeições? Deixar de ter a pele a escamar? Pois bem, o segredo para uma pele perfeita está precisamente na rotina adequada! Saber quais os produtos que devemos usar e ir fazendo diagnósticos todos os trimestres para perceber como está a nossa pele e irmos adequando a nossa rotina em função disso.



Tenho várias marcas de skincare na minha rotina de cuidados, uma delas é a Kiehl’s que me captou logo a atenção quando experimentei o Midnight Recovery, o serúm de noite milagroso para épocas de maior stress e cansaço. Decidi visitar uma loja Kiehl’s precisamente numa altura de maior stress em que a minha cara estava a “denunciar” as poucas horas de sono. Foi-me feito um diagnostico depele e a Dr.Luisa traçou-me logo a rotina mais adequada para o meu tipo de pele e para a necessidade do momento.

A verdade é que muitas vezes fazemos as nossas próprias prescrições – achamos que temos pele oleosa, mas afinal é mista, que temos borbulhas porque resultou disto e acabamos por usar um produto mais comum, mas a verdade é que o diagnóstico com profissional faz toda a diferença, precisamente por vermos resultados mais rápidos e mais eficazes.

Este fim-de-semana há Friends & Family da Kiehl’s, o que significa que há 20% de desconto em toda a loja! É a altura ideal para experimentarem a marca ou para reporem alguns produtos da vossa rotina, big yey! Para quem não sabe por onde começar há 3 produtos que são os meus favoritos e que podem ver aqui.