E de repente damos por nós e passaram 10 anos! Can you believe it? Há 10 anos atrás estava eu nas minhas férias da Páscoa a "arrumar" o quarto e todas as coisas do secundário como me lembrei que aquele diário gráfico já com todas as folhas soltas devia ser imortalizado no mundo digital. E assim foi, comecei a partilhar tudo o que me inspirava, tudo o que gostava e algumas coisas do meu dia-a-dia neste blog. 

Hoje passaram 10 anos e confesso que nem dei pelo tempo passar. O blog acompanhou-me nas mais diversas fases da minha vida, desde a entrada na faculdade, o início e o fim de um relacionamento longo, a entrada no mercado profissional, a mudança de casa e o início de uma das fases mais felizes da minha vida. Ao mesmo tempo que tudo isto foi acontecendo na minha vida, fui-me desafiando, conhecendo pessoas inacreditáveis, trabalhar com marcas que sempre adorei e ter a oportunidade de crescer. Este ano tem sido muito atribulado, no meio de tanto trabalho e de uma série de projectos que quero lançar e nos quais estou a trabalhar e que em breve quero revelar tudo. 

A vocês só tenho de agradecer todo o carinho que sempre me deram e por me terem acompanhado sempre. Como agradecimento e uma forma de marcar este 10º aniversário, há um passatempo no meu instagram para todos vocês!