Acho que para além da saúde e da liberdade, o ano de 2021 é o ano do menos é mais. Talvez porque este ano completo o meu 30º aniversário - can you believe it? - leva a que efetivamente aqueles learnings que os nossos pais nos vão passando ao longo do ano começam a chegar aos poucos. Este ano terá como base este lema, um pouco em tudo - apostar em mais qualidade e menos quantidade. Numa era em que começamos a dar cada vez mais valor a marcas portuguesas, marcas de qualidade, com boas matérias primas. 

Sem duvida que o ano que passou foi um ano de muitas aprendizagens, demos valor a outras coisas, a outros valores e começámos a olhar para a vida de outra forma. Quem diria que íamos passar por tudo isto? Por uma pandemia? Que íamos ver tudo fechado durante meses, que íamos ficar privados de ver e estar com a nossa família, e as saudades que eu tenho de abraçar a minha avó. Aquilo que era tomado por garantido há um ano atrás, deixou de o ser dois meses depois. 

Este será um ano de muitas mudanças e a principal é esta: mais consciente e que se aplica a quase tudo. Quem está comigo?