I'm that kind of person that LOVES to inovate and to try different styles and inspirations and when I'm walking and doing "window shopping" I realized that this Spring one of the inspiration is the 70's, the flare pants, the wooden platforms, the shapes and the textures really reminds me the 70's and I'm LOVING this inspiration! If you're really short, some flare pants with some high heels will enhance your feautures and you'll look taller, how cool is that? So I saw this flare jeans at H&M and I wanted to show you, next I started looking at the whole collection and I fell in love with these pieces! Amazing, soft colors, neutrals and jeans that we can mix this spring with some color.

Quando se fala de moda eu sou daquele tipo de pessoa que adora experimentar novas tendências e mudar as minhas inspirações e enquanto andava a ver montras percebi que esta Primavera uma das grandes tendências são os anos 70, as calças largas (à boca de sino), as plataformas de madeira, as formas e as texturas fazem lembrar-me algumas fotografias dos anos 70 de mulheres elegantes e chiques que deixaram os vestidos nos anos 60. Se são pequeninas e baixinhas como eu, ao colocarem umas calças à boca de sino com uns saltos altos vão ver que vai fazer toda a diferença, alonga a perna e dá a ilusão de uma mulher bem mais alta, um óptimo truque. Quando vi as jeans á boca de sino na H&M comecei a cuscar o resto e apercebi-me que me apaixonava por muitas mais peças e ficam aqui algumas das minhas preferidas que estão a chegar em breve, assim o espero