Last week I bought this coral/neon pants and I was dying to try them on and to style them with a oversized sweater and so, yesterday I decided to take the risk and this was my outfit! I'm not used to wear this crazy colors, but I kinda liked to mix this and to inovate my outfits! A lot of people looked at me like "WOW what a color" but you know what? I don't care because I was happy taking the risk! At least, I'm different right?

pants/ Bershka
sweater/ vintage

Na semana passada comprei estas calças coral/neon e estava louca por conjugá-las com uma sweater oversize e ontem foi o dia (Tal como as frases nicola, "Um dia saio da minha zona de conforto.. Hoje é o dia"). Decidi avançar com esta minha obsessão e arrisquei, e na minha opinião não ficou nada mal! Não estou habituada a usar cores destas, fortes e que dão muito nas vistas, aliás muitas pessoas ficaram a olhar do género "WOW tanta cor" mas sabem que mais? Não quero nem saber, estava feliz com elas, assentavam-me bem e ao menos sou diferente de todas as outras certo? Saiam da vossa zona de conforto e arrisquem!