Converse All Star sneakers /
ZARA dress / 


O dia de ontem foi cheio de coisas boas, mais um Domingo super bem passado na companhia da família durante o dia e ao fim da tarde com direito a um beijinho especial do namorado que soube super bem. De manhã estive a dedicar-me a responder a alguns e-mails dos interessados em colaborar com o projecto, fiquei espantada, pela positiva com a quantidade de pessoas dispostas a colaborar, é sem dúvida uma enorme honra para mim e será com certeza muito bom trabalhar com cada um dos interessados, tanto portugueses como a nivel internacional, desde já um enorme obrigada. 

A hora do almoço foi no Estoril, na Garrett, uma deliciosa salada de camarão e por fim um prato de framboesas que estava óptimo, depois disso um saltinho pelo Cascaishopping para estar a par da 2a ronda de saldos e de baixas de preços, meninas a Sephora e a ZARA entram oficialmente em saldos, corre o boato que a partir de dia 15 de Julho, sexta-feira por isso é de aproveitar! Eu esbanjo o dinheiro todo na Sephora nesta altura e ontem quase que trouxe comigo para casa o Girl Meets Pearl da Benefit, já que tenho 20% de desconto estive quase para o trazer comigo, mas esta semana ainda devo lá voltar. O fim de tarde foi passado em S.Pedro à beira-mar com a melhor companhia de sempre, não há nada melhor do que um beijo inesperado do namorado quando não estávamos à espera de estar com ele nesse dia, soube tão bem.

Espero que tenham uma óptima semana.
Love, j

-

Yesterday was full of good things, plus a Friday very well spent with family during the day and the evening entitled to a special kiss from her boyfriend who knew very well.In the morning I was devoting myself to answer some e-mails from interested in collaborating with the project, I was stunned, positively with the amount of people willing to collaborate, is certainly a great honor for me and is certainly very good work with each party, both the Portuguese and the international level, already a huge thank you.
The lunch was at Estoril, in Garrett, a delicious shrimp salad and finally a dish ofraspberries that was great, after that a short hop by Cascaishopping to be aware ofthe second round of balances and low price, girls Sephora and Zara go on saleofficially, the rumor that runs from July 15, Friday is so enjoy! I squander money allthis time at Sephora yesterday and almost brought me home the Pearl's Girl MeetsBenefit, since I have 20% discount was about to bring me, but this week I still go back there. The evening was spent in St. Peter's by the sea with the best company ever,there is nothing better than an unexpected kiss from her boyfriend when we were notexpecting to be with him that day, felt so good.
I hope you have a great week.
Love, j