Sunday is gone, the week is starting and a lot of thing is happening in my life right now, good and bad things, unfortunately but I can handle it and this is going to be over as soon as possible. How I said yesterday I HATE sundays, they're depressing to me, but yesterdy I tried to have a good weekend finale,  me, VOGUE, ELLE, Cosmo, Máxima and Special editions about the SS trends during all day! I was like in heaven, getting my internship stuff ready and "study" all the new trends, shapes, patterns and textures for the new season, this way I'm kinda prepared for today, my first day at my internship - kinda nervous. 

The special edition by ELLE, is AWESOME, is an English edition and it's really great, show us every runway shows, trends, textures and patterns. VOGUE has a special SS trends edition for 2011 and is also good, so if you want to buy it, go for it. I wish you all a GREAT week.

O domingo já passou e agora começa uma nova semana e há tantas coisas a acontecer na minha vida neste momento, boas e más infelizmente mas eu sei que consigo lidar com isso e vão acabar o mais depressa possivel, vai ser uma semana muito complicada a nivel emocional. Como mencionei ontem, eu ODEIO Domingos, para mim são depressivos mas tentei animar-me com tudo o que tem vido a acontecer ultimamente, eu, a VOGUE, a ELLE, a Cosmo, a Máxima e as edições especiais sobre as tendências Primavera Verão, durante o dia todo! Parecia que estava no céu, a preparar-me para o estágio a "estudar" todas as tendências, formas, padrões e texturas que estão a chegar, desta forma preparei-me para hoje, o meu primeiro dia de estágio - estou um bocado nervosa. 

A edição especial da ELLE é EXCELENTE, é uma edição em Inglês e é mesmo óptima, mostra-nos todos os desfiles dos grandes nomes da moda, tendências, texturas, cores e padrões. A VOGUE trouxe também uma boa edição especial das tendências Primavera Verão, se quiserem comprar, recomendo. Desejo-vos uma óptima semana.