A semana da moda de Nova Iorque está a dar que falar, as novas colecções para a próxima Primavera 2012 estão a ser mostradas na Mercedes Benz Fashion Week de Nova Iorque e há uma série de novos designers que me têm dado imensas alegrias, para além da coesão de cores e de estilos que têm adoptado entre o romântico e os tons pastel, que são as minhas preferidas, o designer por trás da marca Tadashi Shoji apresentou uma colecção muito feminina e romântica muito ao meu estilo e que me deixou completamente apaixonada! 

Num Sábado como o de hoje deixei-me envolver pela suavidade da colecção nude que o designer apresentou e nas suas propostas para a Primavera do próximo ano que me deixaram mais do que entusiasmada, ou não fosse uma das minhas estações favoritas. A fluidez dos tecidos, os tons nude, os cortes românticos, as aplicações em renda e os detalhes utilizados pelo designer marcaram toda a diferença e conferiram um toque único aos vestidos que me deixaram encantada, parecem saídos de um sonho não é? 

---

The new collections for next spring2012 are being shown at Mercedes Benz Fashion Week in New York and there are a number of new designers who have given me immense joy, beyond cohesion of colors and styles that have adopted between the romantic and the pastel shades, which are my favorite, the designer behind the brand Tadashi Shoji presented a collection very feminine and very romantic to my style and that left me completely in love!

In a Saturday like today I let myself get involved by the softness of the designercollection nude and presented its proposals for the spring of next year that made ​​me more excited than, or was not one of my favorite seasons. The fluidity of the fabrics, thenude tones, romantic cuts, investments in income and the details used by the designermakes all the difference and gave a unique touch to the dresses that left me charmed,seemingly out of a dream is not it?