Estou de volta do hospital, os meus dias internada na CUF acabaram por agora e espero não ter de lá voltar tão cedo (excluindo os exames de rotina e as mil e uma consultas para me vigiarem nos próximos tempos). Diagnosticaram-me diversas coisas, no entanto estou a recuperar. Segundo a médica não posso fazer grandes esforços físicos e não me posso cansar, se me cansar tenho de voltar rapidamente para casa para repousar.

Aos poucos vou regressando à faculdade para não começar tudo de uma vez só, estou ansiosa por começar e por voltar "à minha rotina" atarefada. Tenho de agradecer a todos pelas palavras simpáticas e por todo o apoio que me deram não só a quem me foi visitar, mas a quem se lembrou de mim e de me dar uns quantos mimos, mesmo que sejam virtualmente! Obrigada a todos!

I'm back from the hospital, my day finally admitted to the CUF now and hope not to haveto go back anytime soon (excluding routine exams and the thousand and one queries towatch over me in the near future). Diagnosed me many things, but I am recovering.According to the doctor can not do great physical effort and I can not get tired, tired if Ihave to quickly return home to rest.

Gradually I returned to college to not start all at once, I am eager to get back and "to myroutine" busy. I have to thank everyone for the kind words and for all the support they gave me not only who I was visiting, but who remembered me and give me a few treats,they are virtually the same! Thank you all!