Pedro Pedro apresentou uma colecção de linhas direitas, cortes minimalistas em contraste com a abundância decorativa. A inspiração no sportswear dos anos 50 é reinventado e adaptado com linhas modernistas, as tonalidades rondam os beges, os cinza e os tons neutros para contrastar com o tom dourado da pele no Verão e o brilho da Primavera. 

Na minha opinião, uma colecção fabulosa, apesar de muito simples, Pedro Pedro conseguiu apresentar uma colecção coesa, minimalista e moderna para além de feminina e cativante.



Quanto aos "Os Burgueses", a colecção é marcada pelo branco, cinza o rosa pálido que ganham vida em malhas e jerseys que formam uma colecção com um toque moderno e de peças trendy e actuais, inspiradas em clássicos do cinema como My Fair Lady. Uma adaptação das peças à realidade, são o tipo de peças que qualquer rapariga de 20 anos gostaria de ter no armário, as peças de corte minimalista, actuais e com um toque mais alternativo e trendy que só Os Burgueses sabem conferir aos seus looks, e o meu eleito é sem dúvida o look total cinza, encantador!