A H&M lança uma vez mais a colecção Fashion Against Aids, desta vez a H&M reúne influências étnicas de diferentes continentes para a FAA. Sexo seguro é a mensagem que todas as novas gerações precisam de ouvir e é essa a razão que leva a H&M a lançar pelo seu quinto ano consecutivo esta colecção para reunir fundos e alertar as populações jovens para os perigos do HIV/Sida, até ao momento a H&m já conseguiu angariar mais de 45 milhões de coroas suecas com projectos anteriores. A colecção estará disponivel a partir de 26 de abril em cerca de 300 lojas H&M que contenham o departamento Divided!

Para esta colecção foram encomendados estampados especiais de artistas e ilustradores internacionais que se criaram peças repletas de cores, padrões e muita criatividade. Os padrões africanos super coloridos estão presentes (fiquei super contente assim que tive acesso às primeiras imagens) em blusões, corpetes, os estampados gráficos em preto e branco em leggins e tops ou alguns estampados étnicos em t-shirts drapeadas. A colecção FAA deste ano coloca as tribos globais no centro do mundo da moda do século XXI - desde já os meus parabéns à H&M.

Na minha opinião é sem dúvida a melhor colecção FAA para o Verão que a H&M lançou até hoje e eu confesso que aqueles calções de ganga e o corpete preto vão ser meus sem dúvida, bem como aquela saia étnica fantástica! Dia 26 de Abril estou batida no Chiado!