Karl Lagerfeld esteve no centro das atenções nestes últimos dias quando, em entrevista comentou que a cantora Adele "é um bocado gorda demais". O comentário depreciativo do estilista chegou através da edição do jornal Metro de Paris, quando lhe perguntaram o que achava da cantora Lana Del Rey

"Prefiro a Adele e a Florence Welch. Mas como cantora moderna não está mal. Mas neste momento é tudo sobre a Adele. Ela é um bocadinho gorda demais, mas tem uma cara muito bonita e uma voz divina" disse o alemão.

Ao que parece os fãs de Adele não tardaram a fazer-se ouvir através do Twitter: «Karl... A Adele é gorda... Tal como muitas outras mulheres... Agora recompõe-te e vai fazer o que melhor sabes», escreveu uma admiradora da intérprete de 'Someone Like You'. Outro comentou: «quem é que se importa com o que o Lagerfeld pensa da Adele? Quando és tão talentoso como ela, e usares Chanel, isso já não interessa».

Na minha opinião acho que Karl podia ter evitado um comentário tão depreciativo sobre a querida Adele, tudo bem que ele está no mundo da Moda e há uma pressão e há padrões estéticos a cumprir mas isso não é desculpa nenhuma para dizerem o que disse sobre Adele. No entanto o tio Karl já veio pedir desculpa pelo que disse.. menos mal!