Ontem fui até ao Meco, ao Super Bock Super Rock. Foi um dia de festival fabuloso, o recinto estava bem organizado e o cartaz do dia de ontem - Lana Del Rey e M.I.A estava fabuloso. O meu conselho para quem vai a este tipo de eventos/festivais é sem dúvida usarmos roupa confortável e um casaco para a noite, muita água e uma máquina fotográfica para registarem todos os momentos fabulosos dos festivais de verão. 

Fui fazer companhia ao meu pai e ao meu irmão e fomos ver a Lana Del Rey, de quem já tinha falado anteriormente aqui no blog, devido ao seu estilo fabuloso e ao marco espantoso que tem andado a fazer não só no mundo da música mas também no mundo da moda. Acabámos por conseguir um autógrafo dela em pleno concerto, fomos os únicos que o conseguiram e ficámos em êxtase! Aqui fica o look que usei no festival!