Andava com vontade de cozinhar mesmo só por gulodice e acabei por fazer brigadeiros. Assim que publiquei a fotografia na página do facebook do blog, começaram a chegar questões quanto à receita e por isso mesmo e como eu gosto muito de vocês, hoje venho partilhar a receita convosco. 


Ingredientes: 
1 lata Leite Condensado Nestlé;
50ml Leite Meio Gordo;
1 colher sopa Manteiga sem sal;
1 colher sopa de Chocolate em pó;
100gr de Nutella;



Modo de preparação:
- Fazer brigadeiros é muito simples, começam por juntar todos estes ingredientes numa panela ao lume, o lume no mínimo. Colocam todos os ingredientes lá dentro e ficam o tempo todo a mexer para que não pegue no fundo ou queime dos lados.

- Assim que a mistura começar a engrossar, ainda demora uns minutos, untem um recipiente com manteiga para que possam colocar lá a mistura a arrefecer;

- Assim que a mistura arrefecer, pegam numa colher de sobremesa, besuntam as mãos com manteiga e começam a fazer as bolinhas, passam as bolinhas de brigadeiro nas pepitas de chocolate que podem encontrar à venda nos hipermercados et voila!

- Deixem no frigorífico durante um tempo e podem deliciar-se!

Meninas, um aviso: Não me responsabilizo por aumento de peso por causa desta receita que é deliciosa!  Estou-me a sentir culpada por ir engordar as minhas leitoras, mas a sério estão deliciosos.