Bom dia e bom fim-de-semana girls!
O dia de hoje está cinzento e chuvoso, perfeito para ficar quentinha no quarto rodeada de livros de Marketing Research e de textos e sebentas de Psicologia da Publicidade! Vou ainda aproveitar para acabar o meu trabalho de marketing sobre a L'Oreal (que estou a adorar fazer).



 Estou cada vez mais a gostar do meu curso e tenho andado super dedicada. Apesar de já estar na minha segunda licenciatura, não me canso da faculdade. Os professores e os profissionais que leccionam são exigentes e puxam por nós e acho que nesta altura da minha vida já começo a ter outra perspectiva sobre o meu futuro e sobre a importância da dedicação e não me limitar "apenas a passar às cadeiras". Valeu a pena todo o esforço até aqui, cada dia que passa vale mais a pena! 

Keep on working girls! Tenham um bom fim-de-semana, quais são os vossos planos?