Ontem à noite voltei a um sítio que tinha saudades, voltei ao meu colégio onde passei o meu secundário. Aprendi imenso dentro daquelas paredes daquele colégio, na altura quando terminei o 9º ano no Colégio do Bom Sucesso e entrei para o Colégio Maristas achava que era gigante e que não me ia adaptar tão bem, no entanto não estava à espera de ter tido o resultado que tive. Foram sem dúvida os melhores 3 anos da minha vida (sem contar com os que estou a viver neste momento, agora que estou em Marketing e estou realmente feliz). 


Vejo as pessoas à minha volta e tento passar-lhes a minha experiência, sei que aproveitei cada segundo da minha vida no secundário, sei que fiz todas as asneiras que tinha de fazer naquela altura (agora há outras!) e sei que fui realmente feliz e que vivi ao máximo. Deu-me vontade de voltar lá, principalmente porque em cada cantinho daquele colégio tem uma história para contar e é sempre bom recordar e voltar aos sítios que nos preencheram e que nos viram crescer, tal como os professores e os funcionários. É realmente inevitável conter as emoções quando lá volto e quando me revejo nos alunos que lá andam e digo-vos que "se aquelas paredes falassem.."

Your home is where your heart is!