Quantas vezes não vos acontece serem quatro da tarde e estarem cheias de fome? Muitas vezes parece que acabamos de almoçar e já estamos esfomeadas outra vez. Aposto que acontece frequentemente no vosso dia-a-dia, tal como no meu e por isso mesmo venho partilhar convosco esta descoberta.


Como sabem sou uma pessoa que cada vez estou mais preocupada com a saúde e com o peso e por isso mesmo tive de modificar alguns hábitos alimentares que antes tinha, aliás já vos falei da minha perda de peso no video. No entanto sou e sempre fui louca por chocolate - cá em casa até o chocolate de culinária ia à vida comigo. Contudo desde que perdi peso tive de saber controlar as quantidades e comer ocasionalmente, no entanto descobri estas barrinhas da Gold Nutrition para quando o nosso corpo nos começa a enviar sinais de fome. São barras crocantes com sabor a chocolate, ricas em proteínas, em fibras e que reduzem a sensação de fome ao mesmo tempo que nos ajudam a manter o nosso peso equilibrado. 


Inicialmente, quando estava no processo de perda de peso torci sempre o nariz a coisas de chocolate porque a partir do momento em que percebi que era o que me engordava, certamente barrinhas de cereais de chocolate não seriam a melhor opção. No entanto, com o tempo fui habituando o meu estômago às quantidades a ingerir, até porque andamos sempre de um lado para o outro e por vezes acabamos por não ter muito tempo para comer nada de especial e vamos petiscando aqui e ali e acabamos por ingerir quase o dobro das calorias do que se perdessemos 15 a 20 minutos para comer qualquer coisa de jeito. 

Estas barrinhas de chocolate são baixas em calorias e têm um efeito saciante, ou seja a nossa fome desaparece milagrosamente e o melhor de tudo é que podemos andar com elas na mala e comê-las assim que a fome aperta. Podem encontrá-las nas lojas de produtos naturais por exemplo, são óptimas e conseguem satisfazer duas necessidades: a de comer chocolate e a de matar a fome.