Com a época festiva a chegar ando numa onda muito mais de brilho e de glam. Acho que podemos conseguir muito bons coordenados com este tipo de peças. É verdade que são peças marcantes e que chamam a atenção, tanto blazers com lantejoulas, calças/leggings, saias ou acessórios. Para quem gosta da tendência e não quer arriscar muito, já se sabe que a regra é apostar nos acessórios com brilho, certo? 


No entanto há sempre aquele bichinho que nos faz querer arrojar e tentar com que sejamos inovadoras e que experimentemos coisas novas. Foi o que aconteceu comigo, acabei por me apaixonar por umas leggings deste estilo da fotografia e acho que com determinadas peças básicas como os pumps pretos por exemplo, uma camisa branca e um blazer conseguimos um look qb e que pode ser facilmente adaptado a várias ocasiões. No entanto, quero saber a vossa opinião sobre os brilhos, sobre leggings ou calças com lantejoulas, ideias de como conjugariam umas leggings deste género, super simples. 

Contem-me tudo!