Com a chegada do frio não há nada como uma boa hidratação nos lábios. Como sabem a nossa boca é uma das zonas mais sensíveis do nosso corpo e que está exposta a todas as agressões externas como o frio, o calor, o vento, a chuva, as poeiras entre outros factores que afectam a nossa pele e o nosso organismo e por isso mesmo não há nada como manter os nossos lábios hidratados e protegidos.



Foi precisamente a pensar nos dias mais frios que a Oriflame relançou o seu produto estrela, a hidratação de amêndoa em edição limitada de Geleia Real. A pele necessita de hidratação e a Oriflame lançou uma nova versão de um bálsamo que tem sido o seu produto estrela, a original e icónica Geleia Real que desta vez nos traz propriedades anti-inflamatórias e nutritivas de amêndoa. Já comecei a sentir os sinais do frio nos meus lábios, a minha boca já está a sofrer um bocadinho e desde que tenho usado este bálsamo diariamente sinto que a pele está a sarar muito mais rapidamente e que não é tão desconfortável. 


O bálsamo é composto por óleos essenciais que amaciam a nossa pele e tem um poder suavizante da amêndoa que actua como um forte hidratante natural. A tudo isto alia-se o sabor fantástico da amêndoa e o cheiro maravilhoso do fruto seco. 


Tem andado comigo todos os dias na carteira e tenho andado completamente obcecada por este bálsamo, é sem dúvida um dos meus amigos favoritos este Inverno. Protege, hidrata e é super amoroso! Já viram o packaging? Uma verdadeira princesa tem de ter os lábios hidratados, cuidados e com um produto de topo! Adoro, é uma edição limitada e custa 13,90€