Não há mesmo lugar melhor para se estar do que em família e com os nossos amigos mais fechados. Não há lugar melhor do que a nossa casa e do que o conforto e o amor da nossa família. Cada ano que passa fico mais e mais encantada pelo Natal e pelo que isso significa, estar com a família e aproveitar uma época maravilhosa junto das pessoas maravilhosas que tenho à minha volta. 


Se há coisa de que eu mais me orgulhe é da minha família, da minha família inteira! Desde os meus avós, aos meus pais, aos meus tios, ao meu irmão. Não mudava nada em nenhum deles e cada um deles tem um lugar muito especial no meu coração. O Natal é sempre uma óptima desculpa para nos reunirmos todos, uma das muitas desculpas, porque felizmente reunimo-nos todos com muita frequência. O Natal é feito destas coisas, o Natal é magia, é amor e é amizade. Aproveitem bem cada momento com a vossa família e com os vossos amigos porque não sabemos quando poderá ser o último Natal de um dos nossos membros da família, não sabemos nunca o que pode acontecer e não há nada como aproveitar ao máximo e fazer com que cada dia conte, sempre!

Um Feliz Natal para todos vocês, tudo de bom para todos e para as vossas famílias! 

Com todo o amor,