O alvoroço já começou! Já há presentes debaixo da árvore de natal, já há luzinhas acesas em toda a casa, já tenho o armário do avesso à procura da roupa ideal para vestir, já cheira a coisas maravilhosas que a mãe fez, já há músicas de natal a tocar desde manhã.. 



Agora vem a melhor parte. A família começa a chegar sempre animada, sempre num alvoroço, sempre com histórias engraçadas para partilhar até que a meia-noite chegue. Sentamo-nos todo à mesa para mais uma véspera de natal. Não há nada melhor do que esta minha família, sempre unida, sempre bem disposta e sempre com coisas para contar! Gostava fazer chegar esta sensação a todas as pessoas que têm dificuldades, a todas as crianças que foram abandonadas pelos pais, que são maltratadas ou que não vivem o natal como eu vivo. É nelas que vou pensar esta noite e é para elas que vão todos os meus desejos. Vamos pensar nelas e desejar que este natal seja fantástico! Vamos enviar-lhes amor e carinho, todos nós merecemos um pouco de amor! 

Para vocês todos que me lêm todos os dias, não há presente melhor do que vos ter na minha vida e conseguir conhecer-vos um pouco a cada um através de comentários ou de e-mails. O meu mais sincero obrigada e que tenham um Natal maravilhoso!