A semana tem sido um pavor, testes, trabalhos, apresentações, relatórios. Não há tempo para respirar, mas confesso que estou a adorar o meu curso, puxa imenso por nós e é de facto um desafio. Os professores são profissionais na área e trazem exemplos práticos, sabem perfeitamente do que estão a falar e a sua experiência faz com que não só saibamos toda a teoria, mas também como é que tudo funciona na prática - porque todas nós sabemos que o marketing e a publicidade são coisas que nem sempre são lineares e que nem sempre corresponde à teoria e por isso mesmo é bom sabermos e conhecermos o mundo lá fora. 


Tenho andado muito dedicada ao curso, cada vez gosto mais do que faço e cada vez gosto mais das pessoas que estão no curso comigo, há realmente pessoas que vão ficar para sempre e com quem estou a passar uma fase óptima e por isso mesmo, é com essas pessoas mesmo que hoje me vou divertir. A faculdade organizou uma Gala em grande com tudo o que uma gala tem de ter e é para lá que vou dentro de algumas horas! Vou aproveitar para descontrair um pouco e divertir-me com os meus amigos e com os colegas da faculdade, é uma gala feita para nós! 

Só para vos dar um cheirinho do glamour que a gala vai ter, a mesa onde estou sentada juntamente com o meu grupo chama-se Grace Kelly! Ihih, tenham uma boa sexta-feira e aproveitem para descontrair porque a vida é curta e tem de ser vivida ao máximo com um sorriso bem rasgado na cara!

See you later girls!