Continuamos na maratona look a like. Todas nós somos absolutamente loucas por malas, de todos os formatos, cores, feitios e texturas. Muitas vezes até os homens se perguntam como é que conseguimos gostar de malas tão pequeninas (as clutches) se andamos sempre com a casa às costas e gostamos sempre de trazer tudo connosco, certo? 


Apesar da minha imensa colecção de malas pequeninas, sou uma mulher de malas bem grandes. Adoro levar tudo comigo e ter tudo à mão e por isso mesmo é que ando de olho nesta mala que me fez lembrar imediatamente alguns modelos da Prada. Esta é da minha querida ZARA e foi desenhada e especialmente projectada para que caiba o portátil e toda aquela papelada que adoramos levar connosco para a faculdade. Além do mais é uma mala clássica, clean e muito simples o que faz dela uma mala intemporal e ainda mais apetecível, esta vem para casa comigo!