Desde há umas estações para cá que tenho andado super, hiper, mega fiel à ZARA. Todas as semanas chegavam peças novas e em 2012 foi sem dúvida uma das marcas que mais inovou em termos de lançamentos surpreendeu-me imenso. Os acessórios foram sem dúvida uma das maiores apostas da marca no ano que passou, o que fez despertar ainda mais interesse por parte de todas nós. 


Outra coisa que me surpreendeu imenso foram os sapatos. A última vez que comprei uns botins na ZARA, foram uns botins pretos que achei super desconfortáveis e que davam mau andar, no entanto este ano decidi arriscar e já comprei uma data de sapatos na ZARA, desde 3 pares de loafers, umas botas pretas de cano alto, uns botins pretos de salto e agora juntei estes à minha colecção. São da nova colecção, não os encontram em saldos penso eu e custam 29,95€