Aqui estão os dois botins que adquiri recentemente, são os dois da ZARA. Uns são pretos e outros nude, dois tons indispensáveis no armário e que podem ser facilmente conjugados em qualquer look. Há ainda os mesmos botins mas em azul cobalto que podem juntar à vossa colecção. Eu decidi comprar estes dois botins porque são dois must-haves e os botins que tinham já me estavam grandes e velhos, foi necessário renovar o stock


Provavelmente devem ser o tipo de calçado que mais uso, são das botas altas mais confortáveis que tenho, são super fáceis de andar e aguento o dia todo com elas. Normalmente uso-as na faculdade, nas minhas idas às compras, em jantares ou em almoços.. acompanham-me todos os dias. Adoro usá-las com calças, uma blusa e um blazer para rematar o look. E vocês? Gostam de botins? Costumam usar botins?