A página do facebook do blog já foi palco da primeira fotografia que tirei com o casaco que estou prestes a mostrar. Gerou algumas dúvidas se era mais um dos meus adorados blazer ou se era um casaco, pois bem, hoje as dúvidas ficam esclarecidas. É um casaco que andava a namorar desde o início da colecção da ZARA e que chegou até aos saldos a quase metade do preço - portei-me tão bem e não o comprei logo na altura que o vi na loja e depois fui surpreendida nos saldos, good girl. 






O que eu mais gosto no casaco são precisamente a imensidão de botões dourados que contrastam lindamente com o branco do casaco. O casaco é super quentinho e é cintado o que é um ponto extra, precisamente para quem adora este tipo de silhuetas. Tem uma inspiração militar e ao mesmo tempo é super feminino e pode ser conjugado com todo o tipo de peças. Fiquei completamente fascinada por ele que nem reparei que lhe faltavam dois botões - só vi quando cheguei a casa e não havia mais nenhum casaco em loja era o último e precisamente por isso é que fiquei com ele porque a questão dos botões resolveu-se logo.