Como já vos tinha falado no início da semana, há uns tempos comprei alguns produtos da Catrice, nomeadamente da colecção Prime&Fine e tenho-os experimentado desde então. Depois de vos ter falado do primer, venho falar-vos do translucent powder. Sei que há muitas de vocês que olham para estes produtos, mesmo em loja, como um bicho estranho porque não sabem como aplicar e para que é que um "pó branco" serve, quando tudo o que queremos evitar é parecermos pálidas, certo?


Pois bem, hoje venho então contar-vos um beauty secret, o translucent powder não é um pó branco como aparenta na imagem e na embalagem, mas sim um pó translúcido/transparente. Provavelmente devem-se estar a perguntar para que é que precisam de um pó transparente na maquilhagem e para que é que vão gastar dinheiro com um pó que depois nem se vê? Pois bem, o pó translúcido serve precisamente para as peles oleosas a mistas fixarem a maquilhagem e evitarem os brilhos na zona T que são tão frequentes neste tipo de pele. Normalmente usa-se um pó translúcido para ajudar a fixar, este pó pode ser aplicado com um pincel grande ou com uma esponja. 

De facto tenho vindo a usar este produto há quase três semanas diariamente e para além de ser realmente super eficaz, tem imenso produto e é super barato. Por vezes confesso que torço o nariz a alguns produtos, mas confesso que fiquei super surpreendida com este pó da Catrice e realmente tem-me acompanhado todos os dias durante a minha rotina de beleza. Podem encontrar os produtos da marca à venda na Well's.