Quem é que se lembra deste post há uns tempos atrás? Um post onde comecei logo a espalhar o meu contentamento por ter encontrado um dos casacos mais perfeitos de todos os tempos. Pois bem, no dia em que comprei este casaco, andava eu muito alegremente a passear nos corredores do Colombo quando decidi entrar na ZARA - pois, claro está, tipo ritual estão a ver?! - até que me deparei com a secção de casacos, normalmente intocável porque mesmo em saldos são absurdamente caros. 



Não sei o que me tinha dado naquele dia, mas decidi dar uma olhada na parte dos casacos, até que encontrei este casaco e pensei "é lindo, mas aposto que o preço é um absurdo". Acho que olhei para etiqueta umas quatro ou cinco vezes para confirmar o preço, não queria acreditar que um casaco que antes custava quase 80€ estava apenas a 30€ e havia uma série deles. Acabei por trazê-lo comigo nesse mesmo dia e até acabei por partilhar no instagram, twitter e facebook a compra que tinha acabado de fazer e como estava feliz por ter "poupado" imenso e ter trazido um casaco - normalmente não compro casacos e casacões, e por isso mesmo estava a precisar porque todos os outros que tinha estavam velhos.