Uma das coisas de que mais gosto, são bolsinhas. Adoro ter bolsinhas disto, bolsinhas daquilo, uma bolsinha para isto, outra bolsinha para aquilo. A minha mãe linda ofereceu-me uma bolsinha yves saint laurent para juntar à minha colecção. Adoro a minha bolsa branca da CHANEL e agora, junta-se esta bolsa às bolsinhas favoritas!



Isto de ser mulher é fantástico! Há sempre malas novas por onde escolher, mudamos de mala quase todos os dias para combinar com o nosso look e ainda temos o privilégio de ter este tipo de bolsas e bolsinhas para andarem sempre connosco e para nos ajudarem a organizar as nossas coisas! Por muito organizadas que sejamos, há sempre uma enorme confusão dentro de uma mala de uma mulher e a verdade é que demoramos algum tempo a encontrar as coisas de que precisamos, verdade? E vocês? Costumam andar sempre com bolsinhas atrás? O que guardam nelas? Quais as vossas bolsinhas favoritas? Contem-me tudo!