Princípes encantados deste e do próximo mundo, hoje venho ensinar-vos uma das muitas maneiras de fazer a vossa princesa muito feliz. Para além de lhe darem todo o amor do mundo, serem os mais românticos de todos os namorados à face da terra (os vossos amigos não precisam de saber), para além de levarem a vossa princesa a jantar fora, de lhe abrirem a porta do carro, de se enroscarem com ela no sofá a ver um bom filme, entre  muitas outras coisas que fazem uma mulher feliz... Há um cartão mágico que deixa qualquer uma de nós rendida - cartão ZARA! 


Podem recorrer a esta ideia sempre que quiserem, eu autorizo e garanto que vamos gostar! Quando as ideias se esgotarem podem recorrer ao plano GC - Gift Card da ZARA. No entanto, venho alertar-vos para o seguinte: nós mulheres, gostamos de coisas com significado, é sempre melhor ter algo escolhido pelo namorado do que um cartão, claro, mas compreendemos que há alturas que as ideias se esgotam e nós também não vamos dando muitas pistas porque, normalmente o que gostamos compramos na altura - não foi o que aconteceu comigo e fui surpreendida no Natal! Não há nada melhor do que isto!


Achei o cartão absolutamente maravilhoso! A embalagem é super mimosa, muito clean e muito.. ZARA! Este foi a minha tia que ofereceu no Natal, o namorado foi o melhor do mundo e deu-me a minha mala super, hiper, mega gira que amo do coração! Tenho o melhor namorado do mundo, tenho mesmo! Agora os vossos namorados ficam aqui com a dica para vos surpreenderem !