Todos os anos a história repete-se. O meu amor pelos bikinis da Victoria's Secret já é conhecido por todas vocês que acompanham o blog. Desde os primeiros posts do blog que falo neles e todos os anos me apaixono pelos novos modelos, pelas formas, os cortes, os padrões.. Apaixono-me por tudo, porque de facto não há como evitar.



Por isso mesmo, e porque sei que muitas de vocês também gostam muito de Victoria's Secret, reuni alguns dos meus modelos favoritos para este Verão. Ao que parece a grande tendência que vamos ver pelas praias serão as jóias nas partes de cima que dão um toque muito especial e ainda mais feminino aos bikinis. 


Não me consigo decidir entre todos estes modelos, estou a ponderar fazer um investimento e dar-me ao luxo de mandar vir um ou outro modelo destes que aqui estão porque de facto são maravilhosos. Já viram como os padrões são lindos? A conjugação das cores, os formatos, tudo mesmo. É Victoria's Secret e eu nasci para o Verão, por isso é bom que se apresse que eu não aguento esta chuva toda!