Hoje venho falar-vos de uma mala que me tem andado a dar a volta à cabeça. Não é uma CHANEL, ou uma Louis Vuitton ou uma Prada, é uma mala da Aldo - um pouco mais acessível. Se há coisa pela qual sou completamente louca, é por malas. Adoro malas, sempre adorei - lembro-me de cada vez que comprava uma mala a minha mãe me dizia "outra mala?!" porque de facto sou mesmo maluca por elas. 
Adoro ter onde levar as minhas coisas todas, normalmente ando com a casa às costas e gosto de ter tudo arrumado. Uma das coisas de que mais gosto é de malas acolchoadas, dão um toque clássico e elegante e neste caso as correntes e o contraste com o dourado dão-lhe aquele toque a torna ainda mais especial. Perfeita para o dia-a-dia, para o fim-de-semana.. para todas as ocasiões. Nada como uma mala destas que me enche as medidas!