Quem me acompanha diariamente via facebook e via twitter sabe perfeitamente que uma das silhuetas pelas quais fiquei completamente obcecada pela silhueta peplum. Esta silhueta foi uma das silhuetas mais vistas nas colecções de primavera/verão e que se prolongou durante a colecção de outono. Este top da ZARA foi uma das peças pelas quais fiquei super obcecada desde o dia em que o vi na loja. No entanto o frio estava a chegar a não havia ocasião para o usar correctamente e por isso fui-me tentando convencer disso, até que..


É sem dúvida uma das peças favoritas no armário, não só por ter o corte peplum, mas também por ter uma abertura nas costas linda de morrer e que lhe dá logo um ar muito mais chique e festivo. Calças brancas, calções, saia preta.. Há toda uma série de sugestões fantásticas para o usar. Estou ansiosa por estrea-lo como deve ser e como ele merece, nada como uma festa à maneira ou um jantar especial para sair à rua, principalmente com a pele bronzeada vai ficar a matar.