No mês passado estreou mais uma temporada das Kardashians - Kourtney and Kim Take Miami. Quem me segue via facebook sabe como adoro a Kim, a Kourtney e a Khloé, o estilo delas é totalmente diferente e varia muito também consoante a personalidade de cada uma. Enquanto que a Kim é muito mais glam, a Kourtney combina o trendy, com o clássico e com o confortável, já a Khloé é totalmente prática e despachada mas sem se descuidar com as tendências. Todas nós adorávamos ter o armário destas irmãs, ou até mesmo vestirmo-nos com a Kim, no entanto há certos looks da Kim que são demasiado glam para o dia-a-dia e por isso mesmo hoje venho mostrar-vos dois looks da Kourtney casuais e que podem ser adaptados para o fim-de-semana por exemplo. 




Estes dois primeiros looks são sem dúvida dois looks muito fáceis de conseguirmos atingir. Um dos meus favoritos é sem dúvida o look camel e preto porque é uma das combinações de que mais gosto e acho que são duas cores que nunca falham - mesmo quando usadas no mesmo look. Quem disse que não se conseguem bons looks com leggings? A Kourtney vem provar o contrário com este look, uma t-shirt branca simples, as leggings pretas, umas botas pretas altas e um casaco de corte militar camel para rematar o look fica absolutamente perfeito. Ou ainda, uma sugestão para um almoço de família ou com os amigos, um vestido justinho, um boyfriend blazer e umas botas altas tal como a Kourtney nos sugere no look à esquerda.


Nada como um blusão de cabedal como a peça-chave e aqui podemos vê-la a usar duas peças iguais em dois looks diferentes. A Kourt é super prática e ao mesmo tempo é trendy e nesta fase preocupou-se não só em manter-se a par das tendências, mas também em tentar vestir-se de acordo com as situações onde se encontrava. Inspiro-me sempre imenso nela para me vestir, acho que tem looks muito bem conseguidos e que resultam lindamente - adoro o primeiro look com as calças mais desportivas.