Nada melhor do que começar a semana com imagens que nos inspiram e que nos deixam logo muito mais bem dispostas para o resto da semana. O bom tempo está quase a chegar e para as pessoas como eu que não suportam a chuva, o frio e os dias cinzentos, há sempre estas alternativas - recolher imagens que nos lembram os dias maiores, mais quentes e com mais luz. 




Como sabem, sou uma pessoa que adora sol, o bom tempo e a praia. Adoro também decoração e desde que tenho o quarto remodelado que tenho tido muito mais cuidado e muito mais olho para os detalhes, também culpa da minha mãe que adora decoração e me vai despertando alguns estímulos. Por hoje ficam três imagens do catálogo da ZARA Home com coisas absolutamente amorosas, o branco é sem dúvida uma das cores mais bonitas de trabalhar e que resultam lindamente em decoração, talvez por isso é que adore o meu quarto e não mudava absolutamente nada.