Penso que ainda não vos tinha falado da nova embaixadora da marca L'Oreal em Portugal, Claudia Vieira. É admirada pelo grande público, acho que todas nós gostamos dela, é simpática, divertida, boa actriz e boa apresentadora, muito boa pessoa e bastante verdadeira acima de tudo. É a imagem da mulher jovem portuguesa, feliz, realizada, simples e ao mesmo tempo sofisticada e com a sua vertente solidária sempre presente - quantas e quantas vezes não a vemos envolvidas em causas nobres? Para além de tudo isto é uma mulher confiante e muito bonita. A Cláudia Vieira foi convidada pela L'Oreal a experimentar e assumir agora um novo visual, revelando a sua paixão o Caramelo Gula 6.41 que faz parte da nova gama de cores da Excellence Creme da marca. 








Na minha opinião penso que a cor lhe fica super bem, é um tom de caramelo muito subtil e que é perfeito para esta altura do ano, é um tom muito bonito! Sabe bem mudar de visual de vez em quando e neste caso, ficou-lhe lindamente! Nas palavras da Cláudia "Gosto de cuidar do meu cabelo, mas nunca faço mudanças muito radicais, por isso o convite de L’Oréal Paris pareceu-me perfeito para mudar sem perder a minha identidade. Escolhi uma cor deliciosa, que parece ter sido criada a pensar em mim! – Caramelo Gula 6.41, uma das três cores da Coleção Caramelo de Excellence Creme. O meu cabelo ganhou mais vida e trouxe luminosidade à minha pele. O acobreado dá-me intensidade, sem deixar de ser doce e envolvente ao mesmo tempo.”