Alguém que agarre por favor, a mim e à minha querida a adorada carteira. A ZARA não pode continuar a fazer este tipo de peças que me deixam completamente maluca. Uma sweatshirt à primeira vista não é propriamente algo que me atraia muito, a não ser a última que o meu irmão me ofereceu no Natal com missangas e outros detalhes nas mangas, mas esta está a fazer com que a minha paixão por sweatshirts cresça dia após dia. 


Jeans, skinny jeans de cor, saia rodada, calções.. Um pouco de tudo! Há toda uma infinidade de possibilidades para conjugar esta sweatshirt - mesmo que não houvesse, nós mulheres arranjamos sempre "desculpa" ou maneira de a conjugarmos e de fazermos "render" a peça. Adoro os detalhes e as aberturas, os desenhos da camisola são simplesmente lindos de morrer. ZARA, por favor P-Á-R-A!