Já que a Primavera parece que vai aparecer esta semana, decidi falar-vos de uma fragrância muito especial o Premier Parfum de Lolita Lempicka. Foi criada em 1997 e a sua criação foi animada por um espírito de busca, ir ao encontro das mulheres explorando todas as suas facetas, a força, a fragilidade, a fantasia e a sensualidade e são tudo conceitos que estão presentes no frasco e na essência. É uma fragrância que representa a Força do Feminino, é o príncipio de uma história. 



“Inventei o Meu Premier Parfum recuando até às minhas recordações mais longínquas para recuperar o momento intenso em que a criança está prestes a tornar-se Mulher. À criança ofereci o sabor, à mulher a flor. Foi assim que nasceu o néctar inebriante da Flor de Alcaçuz.”
                                                                                                                                        Lolita Lempicka 

O Perfume é essencial porque é a essência de si. Esta feminilidade, esta essência do feminino, Lolita Lempicka revelou-a. As mulheres que criaram este Premier Parfum, a Estilista Lolita Lempicka, a Chefe de Orquestra Catherine Dauphin, a Mestre Perfumista Annick Ménardo, a designer Sylvie de France, sentiam na cabeça e no coração um imenso desejo de propor às mulheres uma evasão redentora, de lhes oferecer aquilo com que elas sonhavam secretamente para si próprias. Le Premier Parfum foi concebido como um verdadeiro objecto de desejo no feminino. O conceito do perfume está muito bem conseguido, desde o frasco que representa o fruto proibido, em forma de maçã, a todos os detalhes da embalagem e a fragrância em si que é maravilhosa! É uma fragrância floral oriental com aromas de Hera e Anis no topo, no coração Íris, Amarena, Violeta e Flor de Alcaçuz e no fundo Almíscar, Baunilha e Amêndoa. Absolutamente deliciosa!