Quem não se lembra do Mythic Oil? Foi em 2011 que o mito ganhou vida, o encantador óleo de cabelo Mythic Oil foi lançado em cerca de 60 países por todo o mundo e tornou-se uma lenda e um must-have entre mulheres e hairstylists. Acabei por me apaixonar tanto por ele que acabou por ser um produto de referência para mim e acabou por fazer parte do meu dia-a-dia, mencionei-o várias vezes ao longo do tempo, desde o meu vídeo sobre os favoritos do verão, aos produtos Best Of 2012, ao post dedicado aos serúns e óleos para o cabelo e ainda um post de apresentação do Mythic Oil.

Actualmente, uma unidade de Mythic Oil é vendida a cada 16 segundos, um desempenho que tornou L'Oréal Professionnel numa referência mundial. O Mythic Oil foi inspirado nos rituais de beleza do Oriente, e é a primeira gama de óleo capilar com que os profissionais podem efectivamente contar graças à sua versatilidade e cuidado na resposta às necessidades específicas de cada tipo de cabelo. Em apenas seis meses, Mythic Oil alcançou o estatuto de culto e tornou-se no produto preferido nos bastidores dos desfiles de moda em Paris, Londres, Milão e Nova Iorque. A L'Oreal tem agora o prazer de apresentar a Nova Edição Limitada Couture, em parceria com a famosa designer de alta costura Dilek Hanif


Uma colaboração de prestígio onde o icónico óleo Mythic Oil é elegantemente vestido por Dilek Hanif e acompanhado por uma pulseira exclusiva Dilek Hanif. Uma edição que nos envolve num mundo mítico onde as mulheres são princesas e os cabelos uma jóia preciosa, com a mesma qualidade e performance a que a L'Oreal sempre nos habituou. Costumo aplicá-lo todos os dias, depois de lavar o cabelo, antes de o secar totalmente aplico duas a três pressões no comprimento e nas pontas e depois procedo à secagem normal do cabelo, quando termino, aplico novamente apenas uma a duas pressões e o cabelo fica muito mais brilhante, saudável e maleável - um must!