Quantas de nós é que nunca sonharam ter um cabelo leve, brilhante, suave e cuidado? Quem nunca o sonhou ou nunca "cobiçou o cabelo alheio" que se acuse! Pois bem, acabou-se a inveja, pelo menos para mim, que para além de estar a adorar o meu novo corte de cabelo descobri uma nova linha da L'Oreal Professionnel que me deixou apaixonada - Mythic Oil Souffle d'Or - a nova gama de Shampoo e Condicionador para todos os tipos de cabelo (já não há desculpas) e que dá um toque de ouro aos cabelos mais finos. Esta colecção é de facto maravilhosa e assim que a experimentei pela primeira vez, adorei. Já tinha ficado curiosa depois de ter visto em algumas revistas publicidade com a Luísa Beirão, mas depois de experimentar tive a certeza de que é uma das gamas favoritas da marca, já para não falar das maravilhas do Mythic Oil que já foi mencionado muitas vezes por mim aqui no blog.

Assim que experimentei esta gama completa, shampoo, condicionador e o mythic oil juntos senti o meu cabelo muito mais leve, radiante e leve que é uma coisa que nem sempre acontece com outros shampoos, para além disto o cabelo transpira o cheiro maravilhoso dos produtos! Testado, aprovado e mais do que recomendado!