instagram: jufcarreira
Não podia deixar de vos vir falar dos novos Mimosa Magro, depois da minha enorme dieta e de ter perdido cerca de 24kg tenho sempre medo de voltar a ter o peso que tinha. Uma dieta é muito mais do que "deixar de comer" por um tempo determinado, o que eu fiz não foi uma dieta, foi sim uma mudança nos hábitos alimentares. Deixar de comer fritos a toda a hora, doces, beber refrigerantes e trocar tudo isso por fruta, iogurtes e vegetais. 

Inicialmente senti uma diferença enorme quando mudei do leite meio-gordo para o leite magro, mas agora já não consigo beber leite meio-gordo, acho-o mais espesso e com um sabor bem mais intenso. O mesmo com os iogurtes magros, sabem-me muito melhor e estes novos iogurtes da Mimosa Magro são absolutamente maravilhosos de frutos tropicais, bem fresquinhos e para acompanhar os meus cereais da manhã! E só mais uma coisa, para quem comprar dois packs de iogurtes a Mimosa oferece esta malinha térmica amorosa!