Stradivarius 19.95€

Um dos tons que faz parte da transição de estações é o verde esmeralda, a ZARA teve algumas peças dentro deste tom na colecção e foram óptimas apostas da minha parte, tendo em conta que é um tom que gosto muito e fácil de conjugar. Depois de ter comprado um top na ZARA dentro deste tom decidi comprar uns sapatos também dentro das mesmas tonalidades para usar com esse top e com uma saia ou umas calças. 


Stradivarius 19.95€
Acabei por me apaixonar por estes sapatos da stradivarius, assim que os vi tive a certeza que eram perfeitos para usar com o meu top novo da ZARA e arriscar outras combinações com este tom. São muito confortáveis e custaram 19.95€ na Stradivarius do Cascaishopping. Também há em azul escuro que são muito giros, mas decidi apostar neste tom mais vivo, são diferentes de todos os pares que tenho e vou acabar por me divertir a tentar conjugá-los.