Esta próxima temporada está a deixar-me bem mais animada daquilo que eu estava à espera, normalmente quando se fala em outono e inverno, as colecções enchem-se de peças pretas e de tons escuros e ao que parece, esta colecção está a ser precisamente o contrário. Claro que a ZARA lançou uma série de peças em tons escuros, mas cada vez mais dá prioridade aos padrões florais, peças mais delicadas e aos casacos em xadrez. 


Já fiz uma espécie de guia sobre quais as peças essenciais e peças-chave para usarmos na próxima temporada, e hoje trago-vos uma espécie de "lista de compras" daquelas peças que tenho debaixo de olho. O vestido com o padrão floral é uma dessas mesmas peças, achei o vestido maravilhoso no site e estou a ver se o consigo encontrar para o espreitar ao vivo, tal como o casaco com o padrão em xadrez que não é com um padrão muito morto, mistura o mostarda com o vermelho, o preto e o branco e o efeito é muito giro. Os calções são outra das peças que vêm cá parar a casa, já tenho os primeiros calções deste género que apareceram no início da colecção e que acabei por estrea-los em Roma

No que diz respeito às calças, bem as calças já as experimentei e adorei, uma peça que adoro e que vou certamente usar e abusar este inverno, vou adorar conjuga-las com outras peças mais quentes ou mais frescas. Quanto a vocês? Quais as peças que já têm debaixo de olho?