Dior Graphic Berry, Dior Nude, OPI In the Cable Car Pool Lane
Com o evento da OPI a que fui no mês passado, fiquei bastante entusiasmada com os tons burgundy para este outono. Conheci a colecção San Francisco da marca e fiquei apaixonada pelo In the Cable Car Pool Lane, o tom beringela que trouxe comigo. Decidi então eleger os três tons indispensáveis para este Outono, para além do tom beringela da OPI, um nude é obrigatório para quando nos fartamos de alguma cor e ainda o Graphic Berry da Dior do qual já vos tinha falado e que é absolutamente maravilhoso. 

Acho que esta estação vou arriscar um pouco mais em tons diferentes e deixar o vermelho de lado, não sempre, mas pelo menos usar outras cores mais vezes. Estou a adorar estes três tons e tenho alternado consoante o meu mood, neste momento tenho o In the Cable Car Pool Lane nas unhas e estou a adorar!